WISHLIST 2018

By Analu Andrade - 09:14





Não sei se sou a única, mas quando começa cada ano e olho a minha lista de desejados, ainda encontro vários itens que queria muito no ano que se passou e que não consegui comprar/adquirir ainda.  Sapatos, tênis, roupa, livroooos e etc :)



Nesse ano que se inicia, nada mudou (rs). Então bora nos concentrar, e tentar deixar essa lista limpa até o final do ano (o que é impossível, já que todo mês ela cresce,rs). E vocês, tem alguma coisa que não conseguiram comprar/adquirir no ano passado?



ADQUIRIDO/COMPRADO




AINDA QUERO UM DOS 4



NÃO É MAIS PRIORIDADE





ADQUIRI UM PRATA!

AINDA QUERO UM PRETO!



AINDA QUERO!




NÃO É MAIS PRIORIDADE






ADQUIRIDOS

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa tem tantas coisas que eu gostaria de comprar que é até um perigo hahaha mas é legal esse costume de fazer uma lista para não esquecer. Ainda preciso fazer a minha meta 2018 aí já aproveito e faço a lista de desejos também haha

    agarotadaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem ? Eu acabo o ano deixando de querer muitas coisas que listei , as principais corro atrás e realizo as que não cumpro já nem quero mais, gostei da seus desejos , principalmente as leituras. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu normalmente não costumo fazer wish list (porque nunca compro nada dela no final kkk) tirando livro que a lista só cresce a cada dia haha

    Adorei o post.

    Ritch, Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Eu não costumo faze wish list de compras, porque sempre tem novos lançamentos e fico tentada. Acho que só tem coisas que preciso ou quero comprar até o final do ano: um notebook - porque cansei do pc, uma câmera nova e uma bolsa pequena redonda.
    Mas adorei suas opções. A calça jean tenho visto mt gente falando e acho bonita, só não se gostaria no meu corpo, sabe?!
    Que a gente consiga cumprir nossas metas. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Aiai nem me fale, preciso de uma sandália, uma sapatilha, um blusinha folgada, uma camisa de manga média, O livro do Fred Krueger e o Navio Arcano, entre outras coisinhas T_T

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Não costumo fazer listas do que desejo ou quero, na verdade vou comprando tudo ao acaso, sem nem ao menos planejar. Mas, com toda certeza, uma câmera profissional está na minha lista e é um dos meus mais desejados. Também adorei os tênis que você colocou!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Olá! =)
    Menina eu sou um consumista exagerado e quero sair comprando tudo que acho fofo. De fato tenho problemas com essa questão de gastar dinheiro, brincadeiras À parte, e isso não me deixa ficar e dizer o que quero ou não quero. Eu posso simplesmente querer uma coisa aqui agora só porque vi e achei interessante, complicado. mas vamos lá...

    acho all star branco a coisa mais linda do mundo! Super curto. E amei esses sapatinhos também, principalmente o rosa.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    Também estou no IG: @vidaeletras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie,
    Eu também quase não consigo fazer ;-; sempre sai algo novo e é tentador não querer sabe? mas é legal sim deixar uma lista limpa porém bemmm difícil kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Evito fazer wishlists pq se não fico desesperado querendo comprar logo tudo, mas dinheiro que é bom nada haha Adorei os sapatos

    Abraços
    desconstruindooverbo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Prefiro não fazer listinhas nesse quesito pq eu sou desenfreada demais.. ahaha
    mais adorei os itens
    beijos

    ResponderExcluir